Celebridades

Benedito Ruy Barbosa renova com a Globo, saiba até quando

Contrariando aquilo que parte da imprensa chegou a cogitar, a Globo renovou contrato com o autor Benedito Ruy Barbosa por mais três anos, sendo assim, até 2020 o autor estará prestando seus serviços ao canal. A novidade nisso tudo é que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora renovou com a filha do autor, Edmara Barbosa e com o neto de Benedito, Bruno Luperi.

Nessa onda de renovação, sabe-se que a Benedito, antes mesmo de terminar “Velho Chico”, já estava apresentando um novo projeto para a TV Globo. Além disso, sabe-se que Edmara Barbosa teve sinopse de novela aprovada para às seis horas e segue trabalhando a todo vapor, dessa vez contando com a ajuda de Bruno Luperi, mas sem qualquer tipo de interferência de Benedito, que toca seu projeto só.

Curiosamente, a novela aprovada pera Benedito também é para as seis hora. Homem polêmico, Benedito Ruy Barbosa causou no ano passado. Isso porque, ele brigou com o diretor de teledramaturgia da Globo, Sílvio de Abreu e ainda afrontou o poder de mesmo. Fez declarações bem particulares a respeito da participação de gays na sua novela, e ainda arranjou briga com o então diretor de “Velho Chico”, Fernando Carvalho, que por sua vez foi demitido há algumas semanas. Se em 2020 haverá renovação para Benedito, a qualidade da sua próxima novela e a sua saúde é quem irá falar mais alto, já para Edmara e Bruno, ao que parece, a Globo está apostando alto no trabalho deles.

Benedito Ruy Barbosa e sua família vão permanecer na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar