Novelas

Benedito Ruy Barbosa já está reescrevendo as primeiras cenas de “Velho Chico”

Já não é novidade pra ninguém que a TV Globo decidiu por colocar “Velho Chico” como substituta de “A Regra do Jogo”, com isso a novela que estava prevista pra ser exibida as seis, agora será exibida as nove. E a Globo tratou de mandar o autor Benedito Ruy Barbosa, reescrever todas as cenas e todos os capítulos da novela. Reescrever não significa mudar os rumos da novela.

Mas nesse caso servirá para apimentar os diálogos da trama já que a partir das nove da noite: “Ta tudo liberado” (quase tudo). Mas como a novela retratará os conflitos dos fazendeiros as margens do Rio São Francisco, será necessário uma intensificação dos diálogos na novela que só deve estrear em março do ano que vem, mas caso “A Regra do Jogo” seja encurtada, “Velho Chico” chegará na telinha já em Janeiro.

Vale lembrar que a novela “Velho Chico” não será escrita apenas pelo autor Benedito Ruy Barbosa, mas também pela sua filha Edmara e pelo seu neto Bruno. Curiosamente sabe-se que o autor prepara a filha e o neto para o substituir na emissora, já que ele está com uma certa idade e em breve pode optar por se aposentar, mas quer garantir que sua família continue tocando o “barco”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar