Novelas

Benedito Ruy Barbosa termina de escrever “Velho Chico”

O autor Benedito Ruy Barbosa já não tem nenhum compromisso com a atual novela das nove, da Globo, “Velho Chico”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nesta semana, o autor terminou de escrever os capítulos que restavam da trama, incluindo, é claro, toda a reta final da novela, até o seu último capítulo. Com isso, Benedito só vai observar o andamento da trama.

Não sabe-se o que ele escreveu, já que tudo é sigilo, mas nesse momento, Bruno Luperi, está analisando as cenas escritas pelo seu avô, para ver se existe a necessidade de alguma adaptação, ou alguma coisa que possa mudar os rumos da novela. Paralelo a isso, é bom lembrar que Benedito já está trabalhando na construção de uma outra novela, dessa vez para as seis.

Veja também:

Quanto a “Velho Chico”, a novela não pode ser chamada de um absoluto fracasso, assim como não pode ser chamada de um sucesso. Isso acontece, porque a novela tinha a missão de elevar os índices de “A Regra do Jogo”, que nos seus últimos meses de exibição, passou a dar 34, 35 e 36 pontos com bastante frequência, encerrando sua jornada com 40 pontos. Esse número jamais foi alcançado por “Velho Chico”, com exceção da estreia, onde marcou 35 pontos.

"Velho Chico" ao seu penúltimo capítulo (Foto: Reprodução/Globo)

“Velho Chico” caminha para seu final (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar