Celebridades

Ben Affleck e Jennifer Garner desistem do divórcio

É motivo de alegria para os fãs do casal Jennifer Garner e Ben Affleck, a paralisação no pedido de divórcio, fonte segura da revista ‘Us Weekly’ próxima ao casal, afirma que os atores que estavam separados desde 2015 mais moravam na mesma casa, não querem mais o divórcio, uma dos motivos para adiarem seria os filhos.

“O divórcio estava encaminhado e seria assinado em breve, mas logo depois as coisas mudaram e parecem que em definitivo dessa vez”, afirma a fonte da revista e explicou, “Eles parecem ainda estar apaixonados, mas ainda estão tentando compreender esse sentimento. Por enquanto, o foco de ambos é nas crianças”.

A fonte afirma que pelo ator ambos já teria voltado, “Pelo Ben, os dois já teriam voltado de vez, ele aceitou que não consegue viver sem ela”, sendo por causa dos filhos ou até mesmo deles, o ator se mostra arrependido pelo que fez e no fundo a atriz ainda ama o marido, pois em tempos tão modernos ninguém fica junto por causa de filho, acredita a fonte que realmente eles ainda se amam.

Veja também:

 

gettyimages-162544547

Ben e Jennifer desistem do divórcio (Foto: Getty Images)

Você também pode gostar