Celebridades, Noticia

Belo deixa imóvel devendo meio milhão de reais

Três meses depois de prometer deixar o imóvel em que morava, finalmente o cantor Belo resolveu sair do local. Devendo diversos alugueis, o artista tem uma dívida de pelo menos 500 mil reais. Segundo informações do UOL, um caminhão, madrugada, se aproximou do imóvel e levou quase todas as coisas do casal. A advogada da proprietária do imóvel confirmou a informação.

A defensora disse que depois que a casa foi desocupada, a mesma se reuniu com o advogado de Belo, que se comprometeu a realizar o pagamento, além de entregar a casa pintada já na próxima segunda-feira, 25. Não foi informado grandes detalhes referentes a esse acordo, mas a advogada declarou que a dona do imóvel, que vive nos Estados Unidos, se mostrou bastante aliviada com a saída do artista.

“Ela queria de fato que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada pelo custo que terá para arrumar a casa”, disse a defensora.  A casa em questão fica localizada no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo. O imóvel conta com 420 metros quadrados, distribuídos em dois quartos para empregados, três suítes, sauna, churrasqueira, sala de estar, cozinha e os demais cômodos que se fazem necessários.

Veja também:

A assessoria de Belo não quis comentar muito sobre o assunto, se limitando a dizer que o imóvel será entregue nas mesma condições em que foi alugado. Muita gente não entende o motivo do artista levar tanto tempo em algo que ele não estaria podendo pagar. A imprensa já alerta há algum tempo para a possibilidade do mesmo estar passando por uma crise financeira.

Belo deixou o imóvel em que vivia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar