Celebridades, Noticia

Belo, após ser vencido por Denílson na Justiça, afirma que não pagará dívida de R$ 5 milhões

O cantor Belo está com uma dívida de quase R$ 5 milhões com o ex-jogador e comentarista Denílson. Após uma ação judicial que corre há quase 20 anos, o valor a ser pago foi determinado pela Justiça. Essa dívida iniciou quando o ex-jogador comprou os direitos do Soweto e acusou o então vocalista de ter deixado o grupo sem pagar indenização. Com os bens bloqueados, Belo afirmou que não tem condições de pagar.

“Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, reclama o cantor Belo.

Por causa do processo, que ainda está correndo em segredo de justiça, o cantor não dá entrevistas sobre o assunto. Porém, segundo o site Notícias da TV, Belo afirmou que lutará pelos seus direitos. Apesar da vitória do comentarista em todas as instâncias e da ação transitada, o cantor recorrerá.

Veja também:

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, desabafa ele.

Na última semana, Belo foi informado que a Justiça aceitou o pedido da defesa de Denílson para penhorar seus direitos autorais para o pagamento da dívida. Sendo assim, pediu informações sobre o recolhimento dos direitos de plataformas de músicas. Os bens e os cachês foram bloqueados. “Tivemos conhecimento da última decisão do juiz e estamos correndo atrás. Se bobear, eu já devo ter pago o que eu devia”, afirma ele.

O cantor Belo e o ex-jogador e apresentador Denílson travaram briga na Justiça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar