Celebridades, Noticia

Belo, após indiretas de Viviane Araújo a Gracyanne Barbosa, afirma: ‘deselegante’

O cantor Belo, em Dublin na Irlanda, esclareceu sobre as supostas indiretas que a sua ex-mulher, Viviane Araújo, publicou para a sua atual companheira, Gracyanne Barbosa, que também já comentou sobre o assunto em entrevista ao canal no Youtube “DedeLivery”.

Para a coluna do jornalista Leo Dias, no UOL, Belo afirmou que não entende a situação, que ele considera totalmente vergonhosa. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, disse o cantor.

Na última terça-feira, Viviane Araújo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, ao lado de alguns amigos, cantando o trecho da letra da música “Qualidade de Vida”, da dupla Simone e Simaria em parceria com Ludmilla. “Ex é ex, Passado é passado, E quem não gostou, Vai pra casa du caralh*…”. Apesar de dizer que era apenas “uma homenagem às coleguinhas”, os seguidores interpretaram como uma alfinetada ao casal.

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, declarou Belo.

Veja também:

Além disso, o cantor relembrou de quando a ex-mulher apareceu cantando suas musicas e sobre a desavença com a sua atual mulher durante o carnaval. “Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, disse Belo.

Belo também comentou sobre os que coram maturidade de Gracyanne: “Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”. Por fim, o cantor pediu perdão por trair a ex-mulher e afirmou que não foi com a sua atual esposa.

Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo vivem entre polêmicas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar