Celebridades

Bell Marques perde a paciência e expulsa homem que tentou subir no seu trio

Quem acompanha o mundo dos cantores, sabe que volta e meia os fãs acabam passando dos limites e invadindo um espaço que teoricamente não lhe pertence. No carnaval de Salvador, mas precisamente na noite de ontem, 25, um homem, que estava curtindo o trio de Bell Marques, acabou se empolgado demais com o momento e acabou escalando o trio de Bell Marques, na expectativa de chegar ao cantor.

Bell, assim que se deu conta do que estava acontecendo, parou de cantar imediatamente para ordenar que o folião descesse e se colocasse no seu devido lugar, que é lá embaixo. Segundo o site local Varela Notícias, Bell, visivelmente aborrecido, disparou: “Desça, desça, desça, não quero nem conversa com você. Se isso soltar, você cai e se machuca. Desça, seu carnaval é lá embaixo”, declarou.

Ainda depois, Bell Marques deixou claro que parou de cantar por conta daquele rapaz. No final das contas, a atitude do cantor dividiu opiniões nas redes. Enquanto uns disseram que Bell Marques foi arrogante ao expulsar um folião que só queria se aproximar, outros deixaram claro que o cantor agiu corretamente, afinal de contas, o rapaz poderia morrer se caísse daquele local.

Não é a primeira vez que Bell Marques passa por problemas enquanto se apresenta

Mas se engana quem pensa que foi apenas essa situação que veio a assustar o público que estava nos shows da virada de ano de lá. Bell Marques, ex-“Chiclete com Banana” e atualmente em sua carreira solo, foi impressionado com uma fã que conseguiu subir no palco enquanto ele se apresentava. Rapidamente, um segurança correu para mobilizá-la.

 
Todavia, durante o tumulto o profissional ao tentar retirá-la escorregou no tapete e derrubou o próprio Bell. Simpático, o cantor levou na brincadeira o incidente: “tombo de 2017“. O vídeo rapidamente está tomando conta das redes sociais e internautas estão tornando um meme o fato da quantidade recorde de sustos com artistas em tão pouco tempo num só lugar.

Bell Marques não gostou da atitude do fã (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

 

 

 

Você também pode gostar