Celebridades

Bell Marques fala sobre polêmica entre Marília Mendonça e Elba Ramalho

Convidado da edição desta quarta-feira (14) do programa “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan, Bell Marques falou sobre a polêmica entre Elba Ramalho e Marília Mendonça, que virou assunto na internet nos últimos dias.

O baiano afirmou que no Carnaval de Salvador todos são bem-vindos e que os “axézeiros” mostram que mandam por lá em cima do trio elétrico. “Eu sou forrozeiro alternativo, hein? No Carnaval de Salvador todos são bem-vindos. Os baianos são imbatíveis lá. Quando chegam gringos, mostramos que somos melhores”, disse.

Elba havia detonado a presença do ritmo sertanejo no São João. Para Bell, a música combina com qualquer coisa. “Eu acho que música combina com qualquer coisa. Sigo a teoria de Rita Lee que é proibido proibir. Elba é uma figura maravilhosa e inclusive como digo ser um forrozeiro alternativo, tenho três discos de forró gravados. Um dos meus grandes ídolos é Luiz Gonzaga. O sertanejo tem uma gama de sucessos bacana, acho que cabe tranquilamente”, completa.

Bell Marques (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça manda indireta para Elba Ramalho em show

Durante um show realizado em São João da Capitá, município de Pernambuco, a cantora Marília Mendonça alfinetou Elba Ramalho enquanto estava finalizando sua apresentação na noite deste domingo (11).

Veja também:

Elba havia reclamado da “invasão” do sertanejo nas festas juninas, e pediu o retorno de seu “São João no Nordeste”. Em resposta, Marília então falou para o público presente: “Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo.”

Logo após o show, em entrevista para a Globo, a sertaneja colocou a boca no trombone: “A prova está aí, no show de hoje. A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa. Faça uma música boa, conquiste seu publico e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem-vindos”, finaliza.

Marília Mendonça e Elba Ramalho (Foto: Montagem)

Você também pode gostar