Audiência da TV, Globo, Noticia, Novelas

Belíssima bate recorde graças a semifinal da Copa

Nesta terça-feira (10), com todas as chamadas ao longo da programação, a novela do Vale a Pena Ver de Novo, Belíssima, bateu o seu recorde de audiência graças a semifinal exibida pela Rede Globo entre Bélgica X França, em que a Bélgica foi eliminada por 1 X 0.

A trama de Silvio de Abreu marcou 19,4 pontos de média na Grande São Paulo. Além disso, Belíssima obteve o melhor desempenho já visto do ‘Vale a Pena’ desde a exibição do último capítulo de Senhora do Destino, em dezembro do ano passado, quando marcou 21,9 pontos.

Belíssima conseguiu este feito por causa da semifinal da Copa do Mundo entre a França e a Bélgica, que alcançou 24,9 pontos para a Rede Globo. Na segunda-feira (9), por exemplo, a novela conseguiu apenas 15,3. A Globo espera que a trama continue mantendo os índices mesmo após a Copa.

Veja também:

Nesta quarta-feira (11), é a última oportunidade que a novela terá de ter a audiência através do futebol. Já que acontecerá a disputa pelo terceiro lugar do Mundial que será no sábado (14) e a grande final, no domingo (15). Contudo, caso a audiência não corresponda, será cortada como Celebridade.

Belíssima está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar