Novelas

“Belaventura” terá cenas gravadas em castelos da Europa

A TV Record gostou tanto do projeto para a novela substituta de “Escrava Mãe” que mesmo em tempos onde a orientação é não gastar muito, a emissora estará disposta a abrir os seus cofres para investir pesadamente em “Belaventura”, novela que estreia no ano que vem. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Record deve apostar em cenas fora do Brasil.

A publicação afirma que a produção da Record está buscando locações na Europa, para que a novela possa ter seus primeiros capítulos gravados por lá. Não sabe-se  exatamente onde, mas fica claro que será uma área onde existam castelos, casas do século passado dentre outros. O objetivo é fazer um trabalho com um grau de realidade extremamente incrível.

Veja também:

Vale lembrar que os dez primeiros capítulos de “Belaventura” já foram entregues pelo autor Gustavo Reis. Curiosamente, o mesmo autor de “Escrava Mãe” será responsável pela sua substituta. Isso acontece por conta do atraso em relação a estreia de “EM”. “Belaventura” é uma novela de reis, rainha e etc, e vai estrear no ano que vem, no primeiro semestre.

"Belaventura" estreia na Record em 2017 (Foto: Reprodução)

“Belaventura” estreia na Record em 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar