Novelas

“Belaventura” será tocada pelos mesmos responsáveis por “Escrava Mãe”

Cada lado ruim, tem a sua parte boa. No caso da Record, essa tese pode se encaixar, no que se refere ao atraso de “Escrava Mãe”, que embora tenha sido péssimo para uns, para outros acabou, de certa forma, sendo positivo, como é o caso do autor Gustavo Reiz, que teve tempo de preparar uma outra sinopse, e apresentar a Record, dessa vez, tendo a mesma aprovada.

A novidade, é que a Record confirmou Ivan Zettel como responsável pela direção da próxima novela das 19h30, na Record. Ou seja, diante disso, logo sabe-se que a mesma dupla responsável por “Escrava Mãe”, se encarregará por “Belaventura”. Isso só foi possível, exatamente por conta do atraso, caso contrário, eles estariam trabalhando em “Escrava Mãe”.

Veja também:

Quanto a “Belaventura”, já sabe-se que a novela foi escolhida, e já começou a ser produzida na emissora, mas, nesse momento, tudo está limitado a questão de textos, para só depois, entrar na fase de escalação de elenco, e montagem de cenários. No entanto, é bom lembrar que assim como as demais, “Belaventura” também será feita pela Casablanca, e não tem previsão de estreia.

Gustavo Reiz e Ivan Zettel serão responsáveis por "Belaventura" (Foto: Montagem/Fanweb)

Gustavo Reiz e Ivan Zettel serão responsáveis por “Belaventura” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar