Audiência da TV

“Belaventura” é atropelada pelo SBT e segue estacionada na terceira posição nesta sexta (11/08)

Na noite desta sexta-feira (11/08) a RecordTV exibiu mais um capítulo de “Belaventura”, trama que estreou a poucas semanas e vem tendo dificuldades para emplacar. Na noite de hoje, o enredo foi atropelado pelo SBT novamente e fechou na terceira posição.

Segundo dados prévios, o folhetim alcançou 6,4 de média e chegou a 7,4 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 27,8 pontos, o SBT cravou a vice liderança com 7,2 de média, já a Band ficou na quarta colocação com 4,8 pontos.

Os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Belaventura” é exibida pela RecordTV (Foto: reprodução)

“Belaventura”: Acusado de conspiração contra o rei, Jacques vai parar na masmorra

Após conseguir entrar na guarda real, o personagem Jacques (Leandro Lima) acabará se metendo em uma grande enrascada. Isso porque o cavaleiro terá que jurar lealdade a Otoniel (Kadu Moliterno), ficando em frente à guarda do rei na busca por seu pai.

Veja também:

Na mesma sequência Pietra (Rayanne Morais) e Severo (Floriano Peixoto) planejam uma maneira de entrar no castelo e envenenar Enrico. O vilão não terá sucesso em seu projeto e acabará sendo encontrado por Jacques, que ainda o persegue.

Ao voltar para o castelo, o guarda acaba sendo acusado de conspiração contra o rei e é levado para a masmorra. Já Pietra ao entrar no quarto de Enrico é surpreendida por Cedric (Giuseppe Oristanio) e acaba sendo presa. As informações são da revista Guia da TV e as cenas devem ser exibidas em breve.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar