Audiência da TV

“Belaventura” consegue vencer a Band nesta terça (15) e fecha na terceira posição

O novo folhetim das 19h30, “Belaventura”, da emissora de Edir Macedo, RecordTV, não está conseguindo ter o mesmo desempenho de sua antecessora “A Escrava Isaura” e sendo assim, na noite desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, a trama conseguiu ficar na terceira posição em audiência vencendo apenas a Rede Bandeirantes no horário.

A trama assinada por Gustavo Reiz, veiculado entre 19h43 e 20h35, marcou segundo dados preliminares, apenas 6,4 pontos de média e chegou a picos de 7.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.570.000 milhão de espectadores na capital paulista.

No mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 31.5 pontos de média, o SBT apareceu na segunda colocação com 7.4 pontos de média, e a Band ficou na quarta colocação isolada com 5.3 pontos de média.

Veja também:

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Audiência de “Belaventura” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar