Novelas

“Belaventura”: Acusado de conspiração contra o rei, Jacques vai parar na masmorra

Após conseguir entrar na guarda real, o personagem Jacques (Leandro Lima) acabará se metendo em uma grande enrascada. Isso porque o cavaleiro terá que jurar lealdade a Otoniel (Kadu Moliterno), ficando em frente à guarda do rei na busca por seu pai.

Na mesma sequência Pietra (Rayanne Morais) e Severo (Floriano Peixoto) planejam uma maneira de entrar no castelo e envenenar Enrico. O vilão não terá sucesso em seu projeto e acabará sendo encontrado por Jacques, que ainda o persegue.

Ao voltar para o castelo, o guarda acaba sendo acusado de conspiração contra o rei e é levado para a masmorra. Já Pietra ao entrar no quarto de Enrico é surpreendida por Cedric (Giuseppe Oristanio) e acaba sendo presa. As informações são da revista Guia da TV e as cenas devem ser exibidas em breve.

“Belaventura” é exibida pela RecordTV (Foto: reprodução)

Ator de “Belaventura” faz declaração para ex-namorada

Na noite da última quinta-feira (27), o programa de fofocas da RedeTV, o “TV Fama”, exibiu uma entrevista exclusiva com o protagonista da novela recém estreada da RecordTV, “Belaventura”. Durante o bate-papo, Bernardo Velasco abriu o jogo e falou sobre o fim do seu namoro com a atriz Perola Faria.

Veja também:

“Terminamos super bem. A gente acha que ainda pode dar certo porque foram coisas bobas, pequenas. Então não tenho muito o que pensar ou me imaginar com outra pessoa”, afirmou ele. Separados há cerca de um mês, ele demonstrou que o amor ainda não acabou, gerando expectativas ao se declarar para ela: “Acho que a gente se ama, sim. Sou apaixonado pela pessoa dela, que é incrível. Ela foi a [namorada] que mais fui apaixonado na minha vida e não tenho motivos para esconder isso”.

Bernardo ainda falou da sua rotina que é uma “loucura”, tanto que ele já não vai à academia há meses. “Todo tempo livre que tenho aproveito para estudar, descansar ou me alimentar direito. É full time pensando na novela, 24 horas por dia e não tem como ser diferente”, finalizou.

Você também pode gostar