Novelas

“Bela, a Feia” deve substituir “Amor e Intrigas” na Record

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, “Bela, a Feia” foi reclassificada e ganhou permissão da justiça para ser exibida em qualquer turno na Record. No entanto, após um ano do mandato, esta reprise, enfim, pode se concretizar. De acordo com as informações do site “NaTelinha”, a trama está entre as favoritas da emissora para retornar às telinhas.

Isso porque, para a direção da Record, o enredo de “Bela, a Feia” tem um forte apelo popular, o que chamará a atenção do público e garantirá os índices de audiência esperados. Caso a reexibição do folhetim seja confirmado, ele ficará com a vaga de “Amor e Intrigas”, que se despedirá em fevereiro. A Record ainda não confirmou a notícia, mas deve se pronunciar em breve.

Em seu elenco, “Bela, a Feia” conta com nomes como Gisele Itié,Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Carla Cabral, Bárbara Borges, Laila Zaid, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Bemvindo Sequeira, Luiza Tomé e Raul Gazolla. Originalmente, a trama foi exibida entre 4 de agosto de 2009 e 2 de junho de 2010.

“Bela, a Feia” deve ser reprisada pela Record (Foto: Reprodução)