Noticia, Novelas, RecordTV

‘Bela, a Feia’ substituirá ‘Luz do Sol’ nas tardes da Record TV

Após ter enfrentado um impasse com a Televisa quanto a reexibição da novela ‘Bela, a Feia’ em sua programação, a Record TV conseguiu a liberação para que a trama veiculada entre 2009 e 2010 fosse reprisada a partir da próxima segunda-feira (12) pela emissora evangélica.

Segundo informações do site NaTelinha, o canal de Edir Macedo colocará o folhetim protagonizado por Giselle Itié no lugar de Luz do Sol, às 15h, logo após a faixa destinada a programação local. Durante alguns dias, ambas as produções se dividirão no horário. Além disso, ‘Bela, a Feia’ também estará disponível na plataforma PlayPlus.

Vale ressaltar que a história é baseada na original “Yo Soy Betty, La Fea”, escrita por Fernando Gaitán, a qual chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV! em 2002. No elenco brasileiro estão os atores Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Bárbara Borges, Jonas Bloch, Sílvia Pfeifer, Esther Góes, Iran Malfitano, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Sérgio Hondjakoff, Luiza Tomé, Laila Zaid, Carla Cabral e outros.

Veja também:

Acerca da audiência obtida na época, é bom dizer que no início a trama não conquistou muito o público, mas que ao longo de seus capítulos acabou dando a volta por cima, chegando a alcançar 18 pontos de média. Com relação a média geral, a novela fechou com 10,4 pontos, ou seja, cerca de 3 pontos a menos da meta estabelecida no período, que era de 13 pontos.

Giselle Itié interpretou a protagonista Anabela Palhares em 'Bela, a Feia' (Foto: Divulgação)

Giselle Itié interpretou a protagonista Anabela Palhares em ‘Bela, a Feia’ (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar