Novelas

Beijo lésbico em “Malhação” repercute na internet

Com o empoderamento feminino como temática principal, a diversidade e a luta contra o preconceito como alguns outros temas, a atual temporada de “Malhação” têm feito um enorme sucesso e se tornado um dos assuntos comentados nas redes sociais. O capítulo desta sexta-feira (16) de “Viva a Diferença” não foi diferente, e mostrou uma cena que repercutiu entre os internautas.

Isso porque, Lica (Manoela Aliperti), que deu um tempo em seu relacionamento com MB (Vinicius Wester), o viu beijando Samantha (Giovanna Grigio). Como forma de ‘troco’, ela saiu beijando a todos os rapazes presentes na balada dos anos 80, inclusive a Katarine, conhecida como K1 (Talita Younan).

“Você é gata, sabia?”, elogia Lica. “Obrigado”, responde K1, logo em seguida, a protagonista dar um selinho na colega. A cena então foi motivo de milhares de comentários no Twitter, colocando a novela e as personagens nas primeiras colocações dos Trending Topics.

Veja também:

“Já preparado para ‘shippar’ o novo casal Lica e K1”, brincou um. “Lica beijando todas as bocas da festa. O mundo te venera, rainha!”, disse outro. “Eu sabia que essa ‘Malhação’ ia sambar na cara da sociedade”, afirmou uma terceira. “Quando eu crescer eu quero ser igual a Lica”, exagerou outra.

Vale lembrar que não é a primeira vez em que a Globo exibe um beijo entre pessoas do mesmo sexo na trama teen. No último capítulo de “Malhação – Sonhos”, veiculado em agosto de 2015, foi exibido um momento romântico entre as personagens Priscila (Gabi Lopes) e Paula (Daniela Dillan).

Lica beijou K1 em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar