Malhação, Noticia, Novelas

Beijo homossexual marcará o último capítulo de Malhação – Viva a Diferença

Para quem pensava que o beijo protagonizado entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) não viria a ser mais abordado na novela Malhação – Viva a Diferença se enganou. Isso porque, após um breve selinho dado pelas duas no capítulo que foi ao ar no dia 02 de janeiro, a trama escrita por Cao Hamburger ainda pretende fazer com que as adolescentes troquem mais carícias uma com a outra, depois que ambas disserem que estão namorando.

Em cenas previstas para serem exibidas no dia 02 de março, data do último capítulo desta temporada, Lica e Samantha começarão a demonstrar cada vez mais intimidade e aproximação. “Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?”, dirá a personagem de Manoela Aliperti. “Adorei! Também quero que você use uma peça minha. Esse cachecol, que tal?”, responderá Samantha.

Será então a partir daí que a filha de Edgar (Marcello Antony) tomará liberdade com a amiga, e brincará com ela a chamando de namorada pela primeira vez: “Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias”, declarará Lica, para a surpresa de Samantha: “Namorada?”.

Veja também:

Na sequência, Lica tentará desconversar: “Mas a gente vai ter que ser esperta, muita roupa vai deixar as mochilas pesadas e…”. Porém, Samantha persiste em continuar o assunto: “Lica, você falou namorada?”, questionará a personagem de Giovanna Grigio, que corresponderá com um beijo daqueles. “Você ainda tem alguma dúvida?”, perguntará Lica, antes de partir pra cima da amada. “As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam”, afirma o roteiro entregue à produção.

Lica e Samantha se beijarão mais intensamente no último capítulo de Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Lica e Samantha se beijarão mais intensamente no último capítulo de Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar