Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Beatriz diz que era milionária e passa bens para as mãos de Clara

Vai começar nesta segunda-feira, 27 de novembro, a grande virada de O Outro Lado do Paraíso. A história será adiantada em 10 anos e, antes disto, Clara (Bianca Bin) iniciará a montagem do seu “reinado”. Isto porque, Beatriz (Nathalia Timberg) mostrará alguns bens para a moça e dirá que era dona de todos eles. “Você era tão rica assim?“, se surpreenderá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Milionária. Agora as obras serão suas, Clara“, dirá Beatriz, deixando Clara esperançosa. O quê será que a moça vai fazer com tanto dinheiro assim? Será que esta fortuna de Beatriz é verdadeira ou se trata de uma loucura sua? Confira isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de novembro.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Segunda fase de Outro Lado do Paraíso será marcada por aniversário de Tomaz e casamento entre Lívia e Renato

Veja também:

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, entrará no ar a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso, cuja será marcada pelo aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho legítimo de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), assim como também pelo casamento entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso).

A nova etapa abordará a história do garoto que vê a filha de Sophia (Marieta Severo) e o médico como sendo seus pais verdadeiros, devido ao mesmo não ter tido a oportunidade de conhecer a mãe biológica. Nessa época, Lívia e Renato já estarão casados e residindo na casa da vilã, em Palmas, levando uma vida bastante confortável, em razão da exploração de terras feitas por Sophia no garimpo de Esmeraldas, que se encontra no nome de Tomaz e sob a responsabilidade da própria.

Mesmo assim, o profissional da medicina nunca desistiu de procurar Clara durante todo esse tempo em que ela esteve internada na clínica psiquiátrica. Desta forma, ele então acabará conseguindo achar uma pista acerca do paradeiro da professora durante um bate papo com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). O desenrolar desta cena você passa a conferir a partir de segunda, 27 de novembro, na sua novela das 21h.

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar