Noticia, Programas

BBQ Brasil reestreia com união dos jurados carrascos Carlos Bertolazzi e Danielle Dahuoi

Neste sábado (15) estreará, no SBT, BBQ Brasil que reunirá os seus dois jurados mais linha dura: Carlos Bertolazzi e Danielle Dahuoi. Os dois já comandaram o programa Hell’s Kitchen, sob muita tensão, e estarão juntos pela primeira vez no júri da terceira temporada do reality de churrasco, comandado por Chris Flores.

Os chefs jurados já participaram do BBQ, porém, em temporadas diferentes e são amigos há quase 20 anos. A relação boa entre os dois ajudou na hora das reclamações no reality de churrasco. Nesta terceira temporada, participarão 14 candidatos, sete homens e sete mulheres, e dois serão eliminados na estreia. Segundo Danielle, eliminar alguém é sofrido: “No ‘Hell’s Kitchen’, eliminei dois e fui para casa chorando e dizendo que não queria mais apresentar. Agora, combinamos (ela e Bertolazzi) que um elimina de cada vez”.

“Tanto eu quanto a Dahuoi nos divertimos muito, mas no trabalho somos muito exigentes. Na avaliação, nunca somos óbvios. Ela nunca só assopra nem eu nunca só bato. Fazemos os dois papéis”, explica Carlos. Apesar de comentar sobre os pontos positivos, os dois não aliviarão nas provocações – obviamente, sendo uma brincadeira.

Veja também:

“Às vezes, a gente se estranhava e esquecia que estava ali. As pessoas falavam: Não, calma!, e eu respondia: Tudo bem, a gente é assim mesmo. Dahoui devolve na porrada, nunca fica quietinha! Ela se posiciona muito, é uma mulher forte. Quando dou, sei que estou arriscado a levar”, afirma Bertolazzi.

A terceira temporada do BBQ Brasil, com Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Danielle Dahuoi, estreará neste sábado (15), no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar