Audiência da TV

“BBQ Brasil” desconhece a RecordTV e garante a vice-liderança neste sábado (19)

O SBT exibiu na noite deste sábado, 19 de agosto de 2017, o segundo programa da segunda temporada do “BBQ Brasil”, que acabou batendo o recorde da temporada, já no começo da atração, algo raro, visto que boa parte dos programas não consegue registrar índices superiores ao da estreia.

Sendo comandada por Chris Flores, veiculado entre 18h22 e 19h44, marcou segundo dados preliminares, 6.1 pontos de média e chegou a picos de 7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.39 milhões de espectadores na capital paulista.

No mesmo horário de confronto, a Rede Globo liderou com 24.7 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 4.6 pontos de média, e a RecordTV conseguiu apenas amargar o quarto lugar isolada em audiênia com 4.5 pontos de média apenas.

Veja também:

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

“BBQ Brasil” registra ótima audiência neste sábado (Foto/Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar