BBB, Noticia

BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality show

Na noite desta terça-feira (22), no BBB19, foi revelado o primeiro eliminado do reality show da Globo: Vinícius, com apenas 3,73% dos votos. O inédito SuperParedão, formado por quatroze confinados, deixou todos os participantes surpresos logo na primeira semana de programa.

A votação consistia em uma espécie de ranking, em que o menos votado deixaria a atração e o sonho do grande prêmio. Durante todo o dia, os participantes pareciam tensos, principalmente com o rumo que o reality show tomará nesta semana, que terá Prova do Líder.

Além disso, após muito mistério, chegou ao fim as provas do quarto dos Sete Desafios. Hana, Hariany e Paula venceram todas as sete etapas e ganharam o direito de participar da primeira prova do líder do BBB19 e também vetar três confinados de participar da prova.

Veja também:

Segundo a enquete realizada pelo Famosos na Web, Rodrigo, com 19,44% dos votos, era o favorito a permanecer na casa, seguidos de Carolina e Isabella, com 13,89% dos votos. Logo depois, aparece Maycon com 11,11%, Elana e Tereza com 8,33%.

Já os participantes Alan e Vinícius ficaram com 5,56% dos votos, seguido por Diego, Gabriela, Hana, Hariany e Vanderson com 2,78% dos votos. Enquanto isso, Rízia não recebeu nenhum voto, ficando na ponta da preferência dos internautas. Se fosse o caso, a sister seria a primeira eliminada.

Vinícius foi o primeiro eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar