BBB, Noticia

BBB19: Transmissão é cortada e participantes sofrem punição coletiva

Na tarde desta sexta-feira (18), no BBB19, a produção do reality show acabou dando uma punição coletiva aos confinados. A transmissão 24 horas do programa foi cortada por cerca de 30 segundos em que os brothers e sisters levaram uma bronca.

Por causa do áudio cortado, não foi possível ouvir a mensagem da produção. No entanto, quando a transmissão voltou ao normal, os participantes comentaram sobre cada um ter perdido 50 estalecas por falaram, repetidamente, de marcas que não são patrocinadoras do reality.

Momentos antes da punição, Alan e Vanderson falavam sobre música na cozinha. “Eu acordo colocando Spotify para tocar já”, disse o loiro. “Eu também. Eu comprei uma caixinha daquela JBL. Eu acordo, ligo o Spotify e coloco um Motorhead….”, respondeu o acreano.

Veja também:

Em seguida, o áudio havia sido cortado para a produção. Logo após, Isabella comentou sobre o ‘castigo’: “A gente tava falando demais nome de marca mesmo. Só a gente se controlar que tá tudo certo e não vamos para o Tá com Nada”, disse ela.

Brothers tomaram punição coletiva no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar