BBB, Noticia

BBB19: Tiago Leifert dá início a prova de resistência para a liderança e anuncia novidades

Na noite desta quinta-feira (4), no BBB19, foi dada a largada para mais uma disputa pela liderança no reality show. Em mais uma prova de resistência, quem ganhar levará algumas vantagens por ser o líder da semana. A prova consiste em ficar mais tempo em pé ao lado de um carro resistindo a obstáculos.

“Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista”, declarou Leifert. Os brothers gritaram ao receber um jato de água, e foram proibidos de se mexer pelo apresentador.

Antes mesmo de dar início a prova do líder, Tiago comentou algumas novidades sobre como será a dinâmica nos próximos dias no BBB19 com a ‘super terça’ e a ‘super quinta’, que terá o fim dos paredões duplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos.

Veja também:

“Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas”, explicou o apresentador.

Brothers enfrentam mais uma prova de resistência no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar