BBB, Noticia

BBB19: Tiago Leifert apresenta nova dinâmica do reality: ‘o quarto dos Sete Desafios’

Durante a noite deste domingo (20), no intervalo do Fantástico, o apresentador do BBB19, Tiago Leifert comentou com o público sobre uma novidade para o reality show. O diretor da atração já havia adiantado que os confinados teriam uma surpresa que mudaria o jogo.

A nova dinâmica da casa foi anunciada em conjunto com uma nova votação, feita no confessionário. “Teremos uma dinâmica nova, inédita na casa. Eles serão chamados ao confessionário e amanhã os três mais votados serão colocados em um novo isolamento, o quarto dos Sete Desafios. Esse quarto vai interferir diretamente na próxima prova do líder, na quinta-feira (24)”, explicou o apresentador, ao vivo.

Na última sexta-feira (18), o diretor-geral do BBB, Boninho confirmou que tinha uma surpresa com relação a casa e que ela seria revelada neste domingo. Os participantes confinados não pararam de especular o que seria o segundo andar. Os brothers acreditam que será o novo quarto do líder para esta edição do reality show.

Veja também:

O apresentador Tiago Leifert já havia comentado que nesta primeira semana não haveria um líder no BBB19. No Twitter, Boninho foi questionado: “Boninho e o segundo andar?? To ansioso”, e o diretor respondeu, misterioso: “A resposta vem domingo”. A primeira eliminação com o inédito SuperParedão acontecerá na próxima terça-feira (22).

Tiago Leifert, apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar