BBB, Noticia

BBB19: Tiago Leifert anuncia que três participantes serão vetados da prova do líder

Na noite desta sexta-feira (15), no BBB19, o apresentador Tiago Leifert deu alguns informes aos confinados sobre as próximas dinâmicas do reality show. Tiago afirmou que os líderes da semana, Danrley e Elana, terão que vetar três brothers da próxima disputa pela liderança.

“Alguns recados sobre este final de semana e além. Os líderes vão poder indicar uma pessoa ao paredão e depois os dois mais votados da casa completam o paredão triplo, lembrando que a votação, por determinação de vocês, será com voto aberto”, falou Leifert. “Na quinta, os líderes vão poder vetar três da prova. Amanhã tem anjo, prova do anjo, que você vê depois da novela”, concluiu o apresentador.

BBB19: Isabella acredita ser a próxima indicada ao paredão por Elana: ‘não tem outra pessoa’

Durante a noite desta sexta-feira (15), no BBB19, em uma conversa com Tereza, Isabella afirmou que está esperando ser a próxima indicada ao paredão desta semana. A estudante de medicina acredita que os líderes Danrley e Elana não tem qualquer outra opção de voto.

Veja também:

“Tá ficando muito difícil o jogo porque a gente está tendo uma relação boa com todo mundo, então a gente vai começar a votar em pessoas que a gente tá tendo relação boa. Por exemplo, você e Elana tiveram uma conversa boa, mas quem ela iria colocar?”, declarou Tereza. LEIA MAIS

Thiago Leifert apresenta o BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar