BBB, Noticia

BBB19: Tiago Leifert anuncia que paredão deste domingo (24) terá voto aberto

Neste sábado (23), no BBB19, logo após exibir um vídeo sobre a prova do anjo, o apresentador Tiago Leifert anunciou para o público que a formação do sexto paredão do reality show será feita com o voto aberto, na frente de todos do confinamento.

“Amanhã temos formação de paredão com voto aberto. Eles sabem botar fogo no parquinho”, comentou rapidamente o apresentador, sem confirmar se o paredão será triplo. Por enquanto, Alan já está na berlinda da semana, após ter sido indicado por Isabella, ao atender o Big Fone.

BBB19: Isabella vence prova do anjo e fatura carro zero

Na tarde deste sábado (23), no BBB19, Isabella venceu a quinta prova do anjo e acabou se emocionando com a conquista. A prova desta semana requeria muito equilíbrio dos brothers. A sister poderá imunizar alguém do confinamento neste domingo (24). Além disso, a loira ganhou um almoço especial, 500 estalecas, uma cozinha completa e um carro zero.

Veja também:

Tiago Leifert conversou com os confinados antes da prova para relembrar que a líder não poderá participar da disputa. Em seguida, o apresentador pediu para que todos sortearem bolinhas dentro de uma urna. Quem tirasse as bolinhas de cor roxa estaria fora. Então, na sorte, quatro brothers fizeram a prova: Hariany, Isabella, Rízia e Rodrigo. LEIA MAIS

Thiago Leifert apresenta o BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar