BBB, Noticia

BBB19: Tereza é alertada por colegas sobre seu afastamento: ‘pode ser motivo de paredão’

Nesta segunda-feira (19), no BBB19, enquanto o trio Hariany, Hana e Paula estão no quarto dos 7 desafios, os outros participantes continuam com a sua rotina no confinamento. Porém, para evitar algumas brigas e possíveis situações, Carolina e Isabella conversaram com Tereza sobre a convivência.

O bate-papo entre as sisters iniciou com um alerta sobre o afastamento de Tereza das outras pessoas. “Você é uma pessoa nossa e faz parte do nosso grupo. Se relaciona muito bem com todos, mas acredito que outros possam querer um pouco mais de você e eu não queria que isso fosse motivo para o primeiro paredão”.

A psicologa não entendeu o que motivou as colegas e perguntou: “Eu estou ficando longe?”. Em seguida, Carolina explicou para Tereza a situação, para deixar as coisas claras entre elas. “Às vezes, você não está participando de vários momentos”, declarou Carol.

Veja também:

Logo após, Tereza agradeceu o toque que recebeu das amigas de confinamento e prometeu ficar mais atenta aos detalhes. “Eu não me sinto nesse compromisso, me acho muito presente, mas vou observar mais isso”, finalizou a pernambucana.

Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar