BBB, Noticia

BBB19: Tereza diz que temia a eliminação precoce de Isabella

O domingão foi recheado de resenhas, isso porque logo mais tem programa ao vivo. acompanhado com a formação de mais um paredão. Quem desabafou hoje foi Tereza, aproveitando o clima tenso do dia, a pernambucana disse que temeu a eliminação precoce de Isabella.

A preocupação surgiu porque Isabella está passando maus bocados no reality. Ocorre que ela já completou mais de uma semana doente. Segundo informações da produção do programa, a situação da confinada não é grave, mas é preocupante, pois o quadro dela apresenta febre.

“Tive medo que a Isa tivesse que sair do programa. Mas não quis falar nada também pra ela não piorar de tanto se preocupar. Muito bom ver ela melhorando já”, disse Tereza. “Eu também tive medo, por isso falei pra ela que tudo bem ela desistir da prova. Tive medo que ela piorasse tanto que tivesse que sair”, completou Carolina. Essa notícia foi repassada pelo Uol.

BBB19: Isabella acredita que será indicada ao paredão:

Veja também:

O paredão é algo que os confinados apreensivos. Durante toda semana o que mais rola é conversa dos brother’s sobre a berlinda. Muitos temem a eliminação, já outros encaram o desafio com mais naturalidade. Isabella mesmo mostra aceitação, pois ela já sabe que vai se indicada para zona de perigo e em conversa com Maycon na noite deste sábado (09), disse que se sente em paz, apesar de achar que estará entre os participantes com chances de deixar o programa.

 

Você também pode gostar