BBB, Globo, Noticia

BBB19: Tereza diz que “Rodrigo aparenta ser compulsivo sexualmente”

O Big Brother Brasil 19 continua ganhando forma e chamando a atenção do público com as suas eliminações. Nesta semana tivemos o quarto eliminado do programa, o catarinense Diego, que obteve 52,47% dos votos, como já foi noticiado aqui no Famosos na Web anteriormente, deixando a disputa do enorme prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além das eliminações, o que vem deixando os telespectadores cada vez mais ligados no reality show, são as polêmicas falas expressas de um participante para outro. Sem muitas discussões ou brigas entre os brothers nesta edição da casa mais vigiada do país, as frequentes trocas de indiretas vão tomando conta da casa.

Na noite desta quarta-feira (13), os brothers estavam conversando sobre sexo e relacionamentos quando Tereza fez uma declaração inusitada. A psicanalista afirmou a Rodrigo que o carioca aparenta ter compulsão por sexo. Na ocasião, ele ficou surpreso e até meio que sem entender a fala da sister.

Veja também:

“Rodrigo aparenta ser compulsivo”, comentou a pernambucana. “Em que sentido?”, respondeu o dramaturgo. “Sexualmente mesmo”, disse Tereza. “Na lata. Eu não sou, eu gosto de uma noite inteira fazendo, mas eu não sou. Você deve ser insaciável”, continuou a sister. “Não sou, não. Sou moderado. Quarenta e um, né? Não dá pra ficar. Mas eu gosto do esporte”, brincou o brother, se referindo à sua idade. Segundo informações divulgadas pelo portal do UOL.

Tereza conversa sobre sexo com Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar