BBB, Noticia

BBB19: Tereza comenta que não aguenta olhar para Rízia: ‘fica parecendo falsidade’

Nesta segunda-feira (4), no BBB19, Tereza ficou isolada dos outros confinados da casa. A sister contou que evitou qualquer tipo de contato com Rízia. A pernambucana foi um dos quatro votos que acabou levando a alagoana para o paredão junto com Hana e Hariany.

“Não consigo nem ficar olhando na cara, porque se eu voto na pessoa, não consigo ficar falando boa sorte, essas coisas. Fica parecendo falsidade”, desabafou Tereza para Elana. “Pois não precisa forçar, interage se der vontade mesmo”, respondeu a sister. Em seguida, as duas foram esperar o programa ao vivo entrar no ar.

BBB19: Após indicação ao paredão, Hana chora e se revolta com brothers

Neste domingo (3), no BBB19, após ser indicada pela líder Carolina, Hana acabou indo as lágrimas. A sister ficou inconsolada por estar na berlinda junto com a amiga de confinamento, Rízia. As duas estão no paredão triplo com Hariany, indicada por Alan.

Veja também:

“Fiquei chocada de ir com a Rízia. Não acredito nisso gente. Aquele quarto tá todo contra. A Elana disse que tinha sonhado que eu tinha que me proteger, que tem energias muito ruins em volta de mim, e eu acredito muito nessas coisas. Aquele quarto tá podre de tanto que falam mal de mim ali. Não fiquem se masturbando com a minha vida”, falou Hana, em meio a soluços. LEIA MAIS

Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar