BBB, Noticia

BBB19: Tereza afirma que está participando de um quarteto e não de um grupo

As rixas de equipes no Big Brother Brasil é algo frequente e sempre tem alguém descontente. É o caso da Tereza, que em conversa com Rodrigo, revelou que não estava se sentido bem em seu grupinho. De acordo com informações do Uol, ela disse que estava em um quarteto e não em um grupo.

A pernambucana disse que estava chateada, pois os brother’s tinham ido ao cinema do líder e não lhe comunicaram nada. A mesma ainda reclamou que está sempre por fora das conversas e que é deixada de lado em diversas ocasiões.

“Aconteceu isso, tá. Quando a gente foi para a prova do anjo, ele [Maycon] foi comigo porque ele estava brigado com a Isabella. Ontem, para elas [Isabella e Carolina] se protegerem e com medo de ir para o paredão, vieram me perguntar se eu queria fazer a prova do anjo com uma delas. Eu disse não, porque eu vou fazer o Rodrigo, mas eu não tinha falado com você ainda”, contou a psicanalista.

Veja também:

“Mas você me jogou uma bomba, né? Pois tem o Alan, eu não posso deixar ele de lado. Se for em trio, a gente faz juntos”, alegou Rodrigo. Tereza concordou e continuou: “Eu falei que não existe um grupo, existe um quarteto. Mas eu percebi como as pessoas mudam quando se sentem ameaçadas. Eu posso ir toda semana para o paredão, mas eu não faço isso”.

Tereza não está satisfeita com o seu grupo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar