Audiência da TV, BBB, Noticia

BBB19 tem a pior média da história de audiência em São Paulo; veja

O Big Brother Brasil 19 não tem tantos motivos assim para comemorar, tudo isso, por causa dos baixos índices de audiência registrados até o momento atual do reality show da Rede Globo. Sem muitos acontecimentos que prendam a atenção dos telespectadores, como desentendimentos e participantes mais ativos com a competição, o programa não está se saindo muito bem.

Exibidos os primeiros 30 episódios do BBB19, o Ibope traz notícias não muito animadoras para a emissora carioca. No principal mercado do país, São Paulo, o reality show vem registrando, até agora, o pior desempenho em sua história. Ou seja, essa edição da atração, é a pior em termos de audiência em relação a todas as outras.

A média de audiência até o momento é de 20,4 pontos, contra uma média de 25 pontos da edição passada nos mesmos primeiros 30 episódios. Representa praticamente a perda de um em cada cinco espectadores do BBB18. Das 19 edições, a que registrava até hoje o pior desempenho nos primeiros 30 dias foi a 17ª, com média de 22,4 pontos.

Veja também:

Trata-se, evidentemente, de um resultado parcial, que abrange um terço, aproximadamente, do programa, e pode mudar até o fim. Um dos motivos que teriam ajudado as outras edições e, principalmente, o BBB18, seriam as altas audiências das novelas das 21h, que antecipam o reality. Como O Sétimo Guardião também não vem marcando bons números, não estaria ajudando o programa. De acordo com informações divulgadas pelo portal do UOL.

Thiago Leifert apresenta o BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar