Audiência da TV, BBB, Noticia

BBB19 tem a pior audiência de todas as edições com elenco ‘de paz’

Chegou ao fim, nesta última sexta-feira (14), mais uma edição do Big Brother Brasil. O BBB19 acabou com Paula Von Sperling sendo a grande campeã escolhida pelo público. Apesar do reality show ter quebrado recordes com as votações e nenhum conflito entre os confinados, o que movimenta o programa, a atração encerrou com a pior audiência de todas as edições.

De acordo com dados da Kantar Ibope, publicados pelo site NaTelinha, a décima nona edição do BBB chegou ao fim com apenas 20 pontos de audiência. Na quinta-feira (11), a atração registrou 19,97 pontos de média acumulada. O último episódio ainda não tem os números consolidados, porém, pode chegar os 20 pontos.

Mesmo assim, este é o pior desempenho do programa em termos de média geral para uma temporada do Big Brother Brasil. Até o momento, este posto pertencia ao BBB14  que acabou marcando 22,85 pontos de média. A queda seria de 14%.

Veja também:

Com base no BBB18, que teve Gleici como vencedora, a média foi de 25,66 pontos. Estes números se tornaram o melhor desempenho do reality show desde o ano de 2012. Comparando com a temporada recém-finalizada, derrubou a audiência em 28%. O BBB19 ficou marcado pelo elenco sem brigas e pelas diversas intervenções da direção.

Brothers terão primeira festa na casa nesta sexta (18) (Foto: Reprodução/Globo)

Brothers em sua primeira festa na casa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar