BBB, Noticia

BBB19: Sisters declaram que Rodrigo é um forte competidor no jogo

Durante a noite desta segunda-feira (25), no BBB19, chegando o dia do desfecho de mais um paredão triplo, as três emparedadas desta semana: Carolina, Paula e Elana brincaram um pouco com o apresentador do reality show Tiago Leifert.

“Porque você acha que veio parar no paredão?”, questionou Leifert, antes de iniciar o jogo da discórdia. Logo de cara, as sisters tiveram que responder quem, para elas, é a pessoa que mais tem chances de levar o prêmio. Elana afirmou que Gabriela é uma das participantes mais fortes da disputa. “Fala as coisas com muita coerência”, disse ela. A mineira e a baiana, apostaram em Rodrigo como melhor jogador.

Porém, ele não se considera tão bom na competição. “Tô aprendendo a cada dia, apenas tenho cautela”, afirmou ele. Sobre os parceiros, a piauiense indicou Rízia e a percussionista, já Carol e a bacharel em direito, manteram o trio unido. No contra, o carioca foi alvo das sisters, sendo apontado como a pessoa que está jogando errado. “Ele não está sendo verdadeiro”, falou Carol, que também falou da alagoana, sobre ela não se posicionar em algumas situações.

Veja também:

Procurando uma explicação para estar de novo no paredão, a publicitária revelou que não encontrou uma explicação. Já Paula declarou que fez algumas brincadeiras com Rodrigo no início do reality que podem ter incomodado, por isso, ela acabou indo ao paredão. “A Hari é mais tranquila e eu falo demais”, afirmou.

Carolina dispara contra Danrley durante conversa com Paula na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar