BBB, Noticia

BBB19: Sisters analisam comportamento de Danrley e o acusam de vitimismo

Durante a tarde desta terça-feira (19), no BBB19, os confinados continuaram falando sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite do dia anterior. As sisters, neste dia de eliminação no reality show, comentaram sobre o comportamento de Danrley, pois ele se enrolou nas perguntas feitas por Tiago Leifert.

No momento, Paula, Hariany e Carolina, no quarto Diamante, falaram que o estudante ficou sem graça quando chegou o momento de falar sobre os grupos. “Dan se enrolou para falar do treco, que não existia, que eu estava enganada. Porque ele falou assim que foi criando afinidade”, disse a mineira.

Durante a conversa entre as participantes, Carolina, que também está na berlinda desta semana com o carioca, declarou: “Tem um grupo formado e pronto. Todo mundo está vendo isso”, disse a sister, convicta, afirmando o questionamento de Leifert.

Veja também:

Nesta segunda-feira (18), os amigos do estudante carioca falaram que quando ele pediu desculpas para Carolina, seria uma estratégia de jogo. “Sabe o que ia parecer pra todo mundo, que tava a gente contra ele… que ele era a vítima”, falou Paula, acusando Danrley de vitimismo.

Carolina, Danrley e Paula estão no paredão (Foto: reprodução/Montagem)

Carolina, Danrley e Paula estão no paredão (Foto: reprodução/Montagem)

Você também pode gostar