BBB, Noticia

BBB19: Sem sono, Danrley pensa em estratégias para o jogo

Durante a madrugada deste sábado (16), no BBB19, o líder Danrley estava tendo dificuldades para dormir. O brother estava dividindo a cama com Elana e Gabriela no quarto do líder e parecia bastante pensativo e preocupado. Então, decidiu refletir sobre o jogo.

O estudante carioca se levantou e começou a andar pelo quarto, Gabriela também acordou. A sister foi no banheiro, comeu algo com Danrley, mas um tempo depois, voltou a dormir. Mesmo no escuro e no total silêncio, o brother se sentou perto de uma mesa de tabuleiro e mexeu em bonecos que representavam os colegas de confinamento.

BBB19: Maycon pode ser intimado pela polícia a depor sobre apologia a maus-tratos

Os casos que mais chamam atenção no Big Brother Brasil 19 são os policiais, e mais um novo está a tona. O participante Maycon pode ser intimado a prestar esclarecimento sobre as declarações de apologia a maus-tratos a animais e zoofilia que fez no reality show. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta (15). O brother é investigado em um inquérito na 32ª DP de Taquara.

Veja também:

A delegacia também pediu à Globo os vídeos com as falas supostamente criminosas do vendedor. Em nota da assessoria da Polícia Civil para o site Notícias da TV, foi informado: “O delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, encaminhou ofício à TV Globo requisitando as imagens nas quais consta a fala de Maycon Santos. A autoridade policial também está avaliando a necessidade de oitiva imediata”. LEIA MAIS

Danrley refletindo sobre o jogo durante a madrugada no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar