BBB, Noticia

BBB19: Sem correntes e com briga fake, a Festa Cosplay bomba entre os brothers

Na madrugada deste sábado (23), no BBB19, rolou a Festa Cosplay que movimentou a casa mais vigiada do Brasil. Após Tiago Leifert anunciar que os confinados estavam livres das algemas do Big Boss, todos comemoraram ficar livres do castigo. “Apreciem com moderação”, falou o apresentador iniciando a festa.

Como de costume, os brothers e sisters conversaram sobre a prova do anjo, que acontece hoje seguido da formação do paredão. Com medo, Isabella conversou com Paula sobre combinar votos. Já Danrley confessou para Rodrigo que chorou quando estava acorrentado e prometeu lhe daria o anjo se caso vença a prova.

Por terem se livrado das correntes, alguns participantes decidiram simular uma briga para enganar os brothers. Na pista de dança, o Axé dominou, porém, nem todos aproveitaram. Hariany acabou passando mal e sendo cuidada pelos colegas. Rodrigo e Gabriela ficaram preocupados com ela, o carioca chorou e desabafou: “Ela é uma menina, isso não pode acontecer”.

Veja também:

Além disso, Isabella e Carolina puderam conversar de forma mais privada sobre Gabriela. “Quer dizer que Gabi tava afim de mim?”, perguntou Carol, se referindo ao dia que Gabi revelou que teve vontade de beijar alguém da casa, e Isabella confirmou. No fim da festa Cosplay, Carolina disse que queria beijar Alan e Isabella brincou: “Um beijo não mata ninguém”, mas não rolou. A festa foi encerrada pela produção quase pela manhã. Elana, Carolina e Isabella decidiram tomar banho, mas água havia acabado.

Brothers brindando na Festa Cosplay na noite desta sexta (22) no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar