BBB, Noticia

BBB19: Se não ganhar imunidade, Tereza pode votar em Rodrigo

As estratégias estão ganhando força no Big Brother Brasil 19. Isso porque, a primeira fase de entrosamento e de conhecimento entre os brothe’s já se passaram. E a partir daí é importante que cada confinado encontre sua forma de jogo.

Na tarde deste domingo (27), Tereza contou em um bate-papo com Gustavo, que o seu voto está condicionado. A mesma explicou que se não receber a imunidade, acabará votando no Rodrigo, como forma de resposta. Vale lembrar que se a pernambucana  fazer isso, ela quebrará uma promessa que fez com seu colega de trabalho, deixando claro que não votaria nele nesta semana.

“Se eu soubesse que ele iria para o paredão sem o meu voto, eu não votaria nele e seguraria a minha palavra. Mas eu não sei… Vamos ver mais tarde, eu vou conversar com ele. Pois, eles indicam, imunizam e eu voto nele”, afirmou a psicanalista.

Veja também:

“Se você pegasse o anjo, não daria para ele. Daria para mim ou Diego. O anjo você dá para quem é seu amigo, não para quem está em perigo. Se ele desse o anjo para um de nós, ele estaria sendo incoerente no próprio jogo dele. Você está aqui para defender o seu time”, respondeu o médico. Essas informações foram repassadas pelo Uol.

Tereza cogita votar no Rodrigo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar