BBB, Globo, Noticia

BBB19: Rodrigo vence prova e se torna no novo anjo do reality

A disputa continua cada vez mais forte no Big Brother Brasil 19, e com isso, a competição ganha força e eleva o nível do reality show da Rede Globo. Sem grandes emoções nesta edição do programa, como por exemplo, discussões e desentendimentos, os brothers adotaram estratégias parecidas de jogo e a briga pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão só aumenta.

Na tarde deste sábado (02), Rodrigo venceu prova e se tornou no novo anjo do reality. O brother é o sexto anjo da casa. Com a vitória de hoje, que exigiu muita frieza, estratégia e mira, o carioca poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, o participante ganhou um almoço especial, 500 estalecas e uma cozinha completa.

A sexta disputa pelo anjo da edição foi um tanto que diferente, como explicou o apresentador Tiago Leifert: “O objetivo é derrubar o prato do amiguinho e quem sobrar vence a prova. Tem uma dificuldade a mais nessa prova: acertar o prato do coleguinha que você prometeu. Se acertar o prato do lado está valendo, mas você corre o risco de acertar o seu próprio prato. É uma prova de frieza, mira e estratégia. É um resta um diferente desta vez”.

Veja também:

Com dois pratos cada, os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Hariany, Carolina, Rízia, Tereza, Elana, Gabriela, Alan e Danrley. Já na prova do líder, na noite desta última sexta-feira (1º), Paula foi consagrada a sexta líder do reality show. A mineira foi a última a desistir de uma prova de resistência que durou mais de 11 horas. De acordo com informações do UOL.

Rodrigo vence prova do anjo no BBB19 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Você também pode gostar