BBB, Novelas

BBB19: Rodrigo faz atividade teatral com confinados e emociona todos

Na noite desta segunda-feira (4), no BBB19, os brothers seguiram o conselho de Rodrigo e participaram de uma atividade teatral e livre interpretação. Durante o momento, cada confinado ficou em frente ao outro por alguns minutos e precisou criar uma história com alguns diálogos improvisados.

Na atividade, Rodrigo ainda falou para os colegas seguirem as emoções que surgissem. Carolina ficou com os olhos cheios de lágrimas diante dele. “Solta os sentimentos, só sente, não impede esse choro, essa emoção genuína. Não seja verborrágica, fale só o que você sente”, explicou Rodrigo.

Carolina e Alan também tiveram um momento de emoção e se abraçaram. Rodrigo usou o momento para ensinar os brothers sobre seu trabalho como dramaturgo. “Vocês precisam confiar no toque, no texto que vocês ouvem, nos sentimentos. É algo corajoso. Não é fácil, é difícil demais essa sinceridade, essa abertura, fragilidade emocional”, disse ele.

BBB19: Quem vai ser imunizado no reality? Confira os números preliminares

Veja também:

Desta vez a produção do Big Brother Brasil deixou seus telespectadores surpresos. Acontece que no programa lançou o paredão do bem. Isso mesmo, os três indicados concorrerão ao prêmio de imunização.

Tereza foi sorteada pela urna soberana e indicou Rodrigo. A líder Paula usou seu poder para indicar Gabriela. Na votação geral, Tereza foi a mais votada e fechou o trio dos imunizados. Um deles ficará imune nesta semana. LEIA MAIS

Rodrigo faz atividade de teatro com brothers no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar