BBB, Noticia

BBB19: Rodrigo fala sobre a prova do anjo com Danrley: ‘tenho que conversar com ela’

Nesta sexta-feira (8), no BBB19, os brothers Rodrigo e Danrley, após um descanso no quarto depois de passarem pela prova do líder, comentaram sobre quais serão os próximos passos no reality show. Porém, sem citar nenhum nome, o carioca falou sobre o paredão.

A coisa vai ficar feira pra eles se colocar de novo”, disse ele, se referindo a Rízia. Em seguida, o vendedor de picolé respondeu: “Tenho que conversar com ela depois”. Pensativos sobre a competição, eles ainda falaram sobre a prova do anjo e sobre a prova do líder, vencida por Danrley e Elana. “Eu acho que foi um dos combustíveis pra eles terem gana pra vencer”, falaram. Danrley respondeu: “Sabem que estão na reta”.

BBB19: Danrley e Elana são os novos líderes, após 13 horas na prova de resistência

Darnley e Elana derrotaram Diego e Maycon e vão dividir a primeira liderança em dupla do Big Brother Brasil 19. A disputa, que começou na noite da última quinta-feira (07), se estendeu por mais de 13 horas até a tarde desta sexta-feira (08). Por ser uma liderança compartilhada, os vencedores deverão escolher entre uma imunidade ou R$10 mil. A dupla ainda escolherá outros dois brothers para o paredão.

Veja também:

Na competição, os brothers ficaram sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisavam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada. As duplas recebiam duchas de água para aumentar a dificuldade da prova. LEIA MAIS

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar