BBB, Noticia

BBB19: Rodrigo é o décimo eliminado do reality show com 69,71%

Durante a noite desta terça-feira (2), no BBB19, houve mais um encerramento de paredão. Desta vez, com 69,71% dos votos, Rodrigo foi o décimo eliminado do reality show. O carioca deixou a casa após perder a disputa para Carolina e Hariany. A baiana teve 28,37% da rejeição popular e a mineira recebeu apenas 1,92% dos votos.

O dramaturgo ficou emocionado após receber o resultado, mas, aparentemente, pareceu aceitar o que foi decidido pelo público. Com um sorriso no rosto, ele abraçou os seus colegas de confinamento que eram mais próximos: Alan, Gabriela e Rízia.

Leifert discursou antes de dar o resultado: “O clinch é um abraço que um jogador dá no outro. Pode? Pode. Mas o público detesta, a galera vaia. A gente combinou um negócio quando vocês fizeram uma corrente e disseram que jogariam o ‘BBB’ da maneira mais difícil, do afeto. E a gente falou para vocês irem. Só que, mesmo assim, ainda precisa jogar. Aí vinham falar de jogo e vocês sumiam, ficavam mudos, desapareciam. É um jogo do bem, então precisa se expor ainda mais. Quem quer ser campeão precisa sujar o calção, dar uma cotovelada ou outra. O ‘BBB’ tem risco sim. Impossível ser campeão sem abraçar o risco. Fala mais, se joga mais, queremos saber seus medos, vergonhas, comande seus colegas, vai para cima, ganhe. A gente queria mais de você”.

Veja também:

De acordo com a enquete realizada com os internautas do Famosos na Web, Rodrigo (com 74,9% dos votos) dominou, disparado, a preferência do público para sair do reality show. Enquanto isso, Carol Peixinho (com 22,01% dos votos) ficou em segundo para a eliminação. Já Hariany (com 3,09% dos votos) terminou na lanterna.

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar