BBB, Noticia

BBB19: Rodrigo desabafa sobre situação dos roncos e ganha apoio de Gustavo

O BBB19 mal começou e um dos assuntos mais comentados sobre o reality show é o ronco dos brothers. Nesta quinta-feira (17), com o final da prova de resistência, Rodrigo acabou desabafando com alguns colegas de confinamento sobre a situação que incomoda todos na casa.

O sociólogo explicou que mesmo sendo uma competição, todos precisam respeitar o jeito e o espaço do outro. “Eu não queria roncar e tô roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem de uma maneira respeitosa e harmônica tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo”, afirmou ele.

Na conversa, Rodrigo ainda comentou sobre todos estarem cansados pela prova de resistência, em que tiveram que disputar pela imunidade para o SuperParedão. “Eu sei que está todo mundo no limite, foi uma madrugada muito sacrificante, mas a gente pode fazer esse exercício de não ir além, principalmente na questão física, porque foi. Eu acho importante falar”, explicou.

Veja também:

Após desabafar com os colegas, Gustavo acabou dizendo sua opinião sobre o assunto. “Estamos juntos na coisa do ronco”, falou ele, apoiando Rodrigo. O ronco dos brothers foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais.

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar