Celebridades, Noticia

BBB19: Rízia sobre o paredão: ‘sabia que esse momento iria chegar’

Na noite deste domingo (3), no BBB19, os confinados Rízia, Alan, Hana e Rodrigo conversaram depois da formação do paredão no quarto diamante. A alagoana comentou sobre ter sido a mais votada pela casa e estar na berlinda com Hana e Hariany.

“Eu sabia que esse momento ia chegar”, afirmou Rízia. Rodrigo comentou que os outros brothers se aproximaram por afinidade de conversa. “A gente não senta para discutir jogo. Eu meço nosso grupo por mim, você nunca vai me ver pelos cantos combinando jogo”, disse ele.

Já Alan declarou para os colegas que acreditava que os votos em Rízia foram para salvar Tereza. A sister respondeu: “Se vir falar amiga, vou dizer, meu nome é Rízia [se referindo a intimidade de ser chamada de ‘amiga’]”. Hana brincou: “Até eu?”. A jornalista riu: “Os meus [amigos] eu sei quem são”.

Veja também:

O paredão desta semana, primeiro, foi composto por Hariany, que foi indicada por Alan por ser o primeiro eliminado da prova do líder. Hana, acabou sendo a indicação da líder da semana, Carolina. Já Rízia foi a mais votada entre os brothers. Quem deve sair do jogo? Vote na nossa enquete!

Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar