BBB, Noticia

BBB19: Rízia é a sétima líder da casa; brothers enfrentarão paredão quadruplo

Durante a noite desta quinta-feira (7), no BBB19, Rízia acabou se tornando a sétima líder no reality show. A alagoana ganhou a imunidade, além de mil estalecas e o principal: o direito de poder ver um de seus familiares por trinta segundos. A sister também poderá vetar alguém da prova do líder.

A jornalista ficou emocionada e teve que ser consolada por Leifert, que pediu para ela não entrar em pânico. Em seguida, Rízia pôde ver a irmã, Raíssa. “Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você”, gritou Raíssa. Ao dizer o prêmio especial, Leifert disse: “Hoje nossa casa recebeu visitas: as famílias dos participantes. As famílias continuam com a gente e serão o prêmio da prova do líder. Quem vencer a disputa poderá ver o familiar por 30 segundos. Será uma prova de resta um, um vai ter que eliminar o outro. Vai ser uma choradeira”.

Além disso, no programa ao vivo de hoje, Tiago Leifert explicou para o público como vai funcionar o sétimo paredão do “BBB19”. A disputa será quádrupla, o público votar para salvar os participantes e três brothers serão eliminados na próxima terça-feira. O último dos eliminados não será decidido pelo público, a casa que vai escolher entre os dois mais bem votados pelos fãs do programa.

Veja também:

Tiago Leifert explicou como será o paredão, inédito em suas 19 edições: “Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, declarou o apresentador.

Rízia é a sétima líder do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar