BBB, Noticia

BBB19: Rízia é a décima segunda eliminada do reality show com 61,66%

Na noite desta terça-feira (9), no BBB19, chamada de super-terça, contou com o desfecho de mais um paredão. Desta vez, as sisters Rízia e Paula estavam dependendo do voto do público para permanecerem no jogo, que chegou em sua reta final.

Rízia acabou levando a pior e sendo eliminada do programa com 61,66% dos votos. Já a mineira, Paula, obteve apenas 38,34% dos votos do público. Após ouvir o resultado, Rízia abraçou os brothers. Paula foi a única que não acompanhou a eliminada até a porta da saída. Ao sair, Rízia falou: “Aproveitem”.

Momentos antes de anunciar quem seria a eliminada, Tiago Leifert anunciou que as inscrições para o BBB20 estão abertas: “Você quer fazer parte da história do ‘BBB’? Inscrições abertas para o ‘BBB20’. Corre lá para se inscrever e fazer parte da nossa próxima edição”, declarou o apresentador.

Veja também:

Segundo a enquete realizada com os internautas e leitores do Famosos na Web, Paula (com 57,38% dos votos) é quem deveria ser a décima segunda eliminada do reality show. Enquanto isso, Rízia, em um paredão consecutivo (com 42,62% dos votos), é quem deveria continuar no programa concorrendo ao grande prêmio.

Rízia é a décima segunda eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar