BBB, Noticia

BBB19: Rízia acusa Rodrigo de assédio: ‘Ele tentou me beijar’

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), no BBB19, após o término da festa sétima arte, Rízia conversou com Hariany e Paula que Rodrigo tentou beijá-la sem ela querer. Segundo a alagoana, ela iria apenas dar um selinho no colega de confinamento.

“O Rodrigo tentou me beijar”, revelou Rízia. “Tentou não, ele não é? Eu acho que ele não é. Eu acho que ele é eclético”, falou Paula, sobre a orientação sexual do participante. “Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan e ele botou a língua para fora”, respondeu a jornalista.

Nesse momento, Hariany questionou o que a sister sentiu com essa atitude do brother. “Achou uma palhaçada?”, perguntou a loira. Rízia afirmou que sim: “Eu achei”. Antes de dormir, a jornalista chorou muito e acabou sendo consolada pela goiana e Gabriela.

Veja também:

Durante a comemoração, mais cedo, Rodrigo acabou pegando Rízia pelo braço e a sister se esquivou. “Não tira a mão, não. Galego pode e eu não posso?”, declarou o brother. “Que galego?”, questionou a alagoana que saiu andando.

Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar