BBB, Noticia

BBB19: Reality estreia com prova valendo duas imunidades e ‘SuperParedão’

Na noite desta terça-feira (15), foi dada a largada para a tão esperada nova temporada do BBB – Big Brother Brasil. Antes mesmo do reality show da Globo começar oficialmente, o apresentador Thiago Leifert entrou em um comercial anunciando duas bombas para o público.

Primeiramente, o apresentador afirmou que o jogo havia iniciado pela manhã com uma prova surpresa valendo duas imunidades para esta semana. Além disso, foi anunciado também o SuperParedão, que colocará os 14 participantes na berlinda.

A prova consistia em passar por um labirinto de LEDs, em duplas. No entanto, houve um problema técnico durante a atividade. No final, dos 17 participantes, Gustavo e Danrley levaram a melhor e ficaram imunes nesta semana e se livraram do superparedão. Nesta quarta-feira (16), haverá mais uma disputa por imunidade.

“Este é o caminho que leva até a casa do ‘BBB19; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades”, explicou o apresentador do BBB, que ainda esclareceu para todo o público que a dupla Danrley e Gustavo não foi a primeira a entrar na casa, mas por causa do problema, foram considerados os vencedores da disputa.

Todos os participantes do BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar